quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mestre

Hinos Avulsos Ccb


          
Mestre acorda por que a onda levantou
o vento la fora alvorossou
 
e todos nós estamos perecendo
Mestre acorde o barco nao vai aguentar
        
ele está prestes a afundar
 
Socorre-nos senhor neste momento.
Se tu disser pro mar se aquietar.
  
eu creio que ele vai se acalmar
pois poderoso é o teu falar

(refrão)
Mestre eu sempre vou a ti glorificar
mesmo eu estando em auto mar
    mas nunca negarei teu santo nome
Mestre as ondas sempre altas vao estar
               
o vento  sempre forte soprará
   
mas nunca negarei teu santo nome

Mestre meu coracao nao para de bater
               
confesso eu nao sei o que fazer
Leva-me do mar nesse momento
Mestre está dificil até de acreditar
                    
que a tempestade um dia vai parar
 
socorre-nos senhor nesse momento
                       
 Se tu disser pro mar se aquietar.
                     
eu creio que ele vai se acalmar
                       
pois poderoso é o teu falar

amo hino lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário